Páginas

segunda-feira, 2 de abril de 2012

3ª parte da encomenda da Marilse/ Dores do Turvo/ MG

Este cartaz é para  avaliar o comportamento da sua turminha. Tenho certeza que todos irão ficar só com coraçãozinho verde!





Minhas amiguinhas blogueiras, estou morrendo de saudades do cantinho de cada uma, mas o tempo está disparado aqui. Vejo as atualizações, porém só não dá dando pra deixar meus comentários,
Prometo em breve visitar a todas!! Obrigada pelo carinho deixado aqui!
Bjuss
Vani Helena

5 comentários:

  1. oi Vani!! passei p te fazer uma visitinha! bjoksssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Vani! Passei ver as coisas lindas daqui! Tudo bem com voce, amiga?
    Desejo muita paz e muita luz, nessa semana que se inicia!
    Bjs. Josi

    ResponderExcluir
  3. Fofo d++++++++=,parabéns,vim convidá-la a conhecer meu novo blog,espero você lá e se possível como seguidora,ficarei muito honrada,bjssss para vc e sua família,fiquem todos com DEUS!

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo sempre muito lindo... boa semana pra vc... bjos...

    ResponderExcluir

Olá!!!

É um prazer ter vc aqui!
Seu comentário é muito valioso!
Volte sempre!
Bjus