Páginas

domingo, 8 de abril de 2012

2ª parte da encomenda da Vera Stancov/SP

Esta coelhinha charmosa é para a Vera amarrar 
em um delicioso ovo de Páscoa!!!
Dentro da cenourinha que ela está segurando tem 
um coraçãozinho escrito eu te amo!!
E é com esta fofurinha que eu também desejo
 a todos visitantes e amigas que passam por aqui
uma Páscoa abençoada de saúde, 
paz e muitos beijinhos de chocolate!

Amiguinhas aqui o trabalho ainda tá em ritmo acelerado, apesar de não estar deixando minha marquinha nos blogs, deixo registrado que vejo todas as atualizações e minha admiração a cada uma de vocês!!
Bjusss
Vani Helena

3 comentários:

  1. Como sempre seus trabalhos são maravilhosos!
    Minha querida, desejo a você e sua família uma páscoa cheia de paz e alegria.
    Parabéns pela coelhinha maravilhosa, tenho certeza de quem a receberá vai amar!
    Com carinho,
    Lívia

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, que saudades deste cantinho fofo!!!
    Vim me atualizar com as suas novidades, sempre tão lindas e criativas!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa linda amiga!!!
    Parabéns e muito sucesso pra vc.
    Beijooos

    ResponderExcluir

Olá!!!

É um prazer ter vc aqui!
Seu comentário é muito valioso!
Volte sempre!
Bjus