Páginas

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Campanha" Exclua a verificação de palavras na publicação de comentários do seu blog"""

Meninas vocês sabem o quanto eu adoro deixar meus comentários nos cantinhos de cada uma de vocês.
Adoro demonstrar meu reconhecimento e talento pela arte de cada uma.
Mas assim como eu, tenho certeza que muitas estão com o tempo reduzido, devido as encomendas e a volta ao trabalho do dia a dia, então agora ficou complicado deixar comentários, pois agora são duas palavras malucas que temos para digitar e muitas vezes dá erro.
Então peço desculpas a cada uma que não deixei recadinho, mas visitei e convidO a participar desta campanha:

"SEM VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS NO MEU BLOG"

Sugiro que deixe apenas a aprovação do comentários!




ESTA IMAGEM É SOMENTE UMA DEMONSTRAÇÃO DO QUE EU QUIZ DIZER NESTA POSTAGEM, NADA CONTRA A DONA DO BLOG

Se você pensa como eu deixo seu recado aqui e ajude a divulgar esta campanha

QUEM NÃO SABE MUDAR É SÓ SEGUIR OS PASSOS ABAIXO:


SIGA OS PASSOS PARA RETIRAR A VERIFICAÇÃO DAS PALAVRAS:

Faça o login,click em configurações, depois em comentários, no final da página irá aparecer esta opção:

Exibir uma confirmação de palavras para os comentários?
 Sim  Não
Isso obrigará as pessoas que deixam comentários no seu blog a realizar uma etapa da verificaçao de palavras, o que ajudará a reduzir o spam de comentários. 

VOCÊ MARCA A OPÇÃO NÃO E SALVA AS CONFIGURAÇÕES .

PRONTINHO É SÓ ISTO.
QUALQUER DÚVIDA ME RETORNE.

BJUSSS

VANI HELENA


64 comentários:

  1. Oi flor, estou totalmente de acordo com vc, so que nao sei onde fazer a mudança, se puder me ajudar nisso agradeço, bjs!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc, Vani, a verificação de palavras atrasa muito a nossa vida... rsrs
    Um beijão para vc!

    ResponderExcluir
  3. é amiga, realmente é muito chato quando vamos postar um comentário e vemos a verificação de palavras, até desanima porque nem sempre temos tempo disponível, ás vezes corremos para comentar em algum blog com um tempinho sobrando... e aí não dá ne?
    ás vezes tento avisar a alguma amiga mas não dá pra fazer isso em vários blogs...

    bjos e bençãos

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você! Não sei como mudar, mas que é chato ter que digitar um código.
    Bjos e bom feriado.

    ResponderExcluir
  5. Vani amei....se você me permitir posso te ajudar a divulgar no meu blog?? Um beijo fique com Deus.
    Luciana

    ResponderExcluir
  6. Oi amada, me perdoe já divulguei, se é uma campanha, vou te ajudar nesta caminhada. Beijos fique com Deus.
    Luciana

    ResponderExcluir
  7. Apoiadíssima!! Vou divulgar no meu tbm. Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada amiga, divulguei também no facebook e no orkut. Se precisar de alguma coisa, pode me chamar amada, fique com Deus. Os seus trabalhos também são lindos e abençoados por Deus. Ah uma dica não sei se você já conhece este blog: http://compartilharamizade.blogspot.com.

    Beijos Lu

    ResponderExcluir
  9. Oi miga... vim te avisar que vou participar dessa sua campanha... vou levar a sua post para meu blog... aff eu tambem ja nao aguento mais essa verificaçao de numeros e letras... é um chateação... isso quando agente acerta né...heheheh ai chega da um suador tentando ate acerta e o tempão que se perde né... beijinhos querida... otimo feriadao

    ResponderExcluir
  10. É isso ai amiga, é mto chato aquelas palavrinhas, nós perdemos o maior tempão, parabéns pela campanha! Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Oi Dindaaaaaaaaaaa lindaaa!!!!
    Eu sumi né???
    Mas agora voltei, e com a corda toda!!!
    Muito trabalho e sem internet, mas agora avida voltou ao normal.
    Vou começar à atualizar meu cantinho aos poucos.
    Muita coisa pra postar.
    Como sempre teus trabalhos estão lindos de viver!!
    Mil bjokas no core!!!
    Te amodoro, e não te esqueci viu???
    Bjoooo!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Valeu a dica Vani, eu tinha isso e nem sabia rsrs
    Vou divulgar lá no meucantinho tb.
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Concordo com vc Vani! é muito desagradável...
    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  14. Concordo com você e fiz uma postagem com o texto que você publicou para apoiar a campanha.
    bjos

    ResponderExcluir
  15. Eu concordo! Há um tempo retirei do meu...fica difícil assim. Parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  16. Alguém tinha que se manifestar contra essa verificação de palavras.
    Concordo com você.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Adorei amiga a dica!
    Obrigada flor pela visita no meu blog!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  18. Amiga desde de que fiz meu blog não coloco essa coisa chata de verificação de palavras, não gosto quando quero comentar e encontro isso, mas cada um sabe o que faz. Espero que sua campanha dê frutos e que consiga seu objetivo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  19. Estou contigo!Verificação de palavras é muito chato!!!Bjs.

    ResponderExcluir
  20. Nossa esse negócio é mesmo um saco né? Hj mesmo digitei umas 3 vezes, por fim até desisto de comentar nos blogs!
    Valeu pela ajuda e pelo carinho de sempre.
    Bjs, bom feriado
    www.isisribeiroeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. amiga eu q agradeço tanto carinho!! já to na campanha!! segui seu passo a passo e acho q deu certo!! rsrsrs....que Deus ilumine seus passos e todos o seu caminho!! bjus no coração!

    ResponderExcluir
  22. Amiga,já estava com saudades de suas palavras tão carinhosas,já aderir a sua campanha e já modifiquei no meu cantinho,bjssss,fique com DEUS!

    ResponderExcluir
  23. Olá linda,Concordo em gênero,número e grau!!!

    ResponderExcluir
  24. è uma porcaria essa verificação de palavras e não resolve nada se alguém te manda algum spam.
    Eu não uso esse negócio....graças a Deus....mas quero as vezes mandar recados e fico toda atrapalhada.....apoio totalmente o exclusão dessa coisa hihihihihihi!
    Beijos da sua amiga Cátia
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Concordo plenamente com voce Vani..irei divulgar em meu blog, pois tem horas que me sinto constrangida por receber aquelas msg dizendo que digitei errado as letras...afffff...bjsss e obrigada sempre...

    ResponderExcluir
  26. Concordo plenamente com vc, já deixei de comentar muitas vezes devido a isso, é muiiiito chato e sem nenhuma necessidade. Vamos acabar com isso já, no meu blog isso não existe já há muito tempo. Beijo amiga e obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  27. Oi, amiga! Teste lá no blog, acabei de configurar. Beijinho, Eunice Maria.

    http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
    efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Olá Vani!
    Mais uma vez vc arrasou. Quantas vezes deixei de comentar por causa dessas palavras. Apoio sua campanha. Beijos...

    ResponderExcluir
  29. Concordo total, eu acho uma chatisse essas palavrinhas e muitas vezes deixo de comentar porque não enxergo as letras direito...e olha que tenho uma visão ótima...rs
    Apoiadíssimo!!!

    ResponderExcluir
  30. Obrigada Vani... realmente eu não entendo nada e fico com medo de mexer e desatualizar alguma coisa... obrida msm!!! Ja tirei a confirmação do meu blog!!! bjs

    ResponderExcluir
  31. É isso aí.... FIM DA VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS rsrs....

    Tô dentro!

    bejitos!!!

    ResponderExcluir
  32. É muito ruim mesmo....eu acabo perdendo a paciência e desisto...sem contar que as letras são ruins de ler....

    ResponderExcluir
  33. concordo e tem blog q alem da spalvras ainda colocar para moderação se ja esta na moderação
    é pq vc vaia ler e sor algo q nao te agrada vc vai excluir bjsss miga

    ResponderExcluir
  34. É verdade...estou campanhandoooooo!!!!
    Xô verificação de palavras...

    ResponderExcluir
  35. Valeu minha linda!1 Nem sabia que estava com este atraso de vida nos comentários...kkkkkkkkkkkkkk...
    Concordo plenamente com vc!! E obrigada pelo carinho amore!! Este blog é um arrasoooooooooooo, desculpe só não estar presente nos comentários sempre, por pura falta de tempo mesmo amore!! Mas amo estar aqui!! bjs

    ResponderExcluir
  36. Muito obrigado pela dica!!! Eu tinha e nem sabia...kkkkkk, já retirei, agora volte sempre no meu blog, como eu também tô sempre por aki ok.
    bjks!!!

    ResponderExcluir
  37. amo sempre seu comentario pra mim e de grande valor amiga pretendo fazer uma oficina e ñ consigo um apoio se quer vc pode me dá alguma dica para mandar as empresas de eva o que escrever?adoro seu blog amiga.....bjos...

    ResponderExcluir
  38. Oi Vani!
    Ainda vejo a verificação de palavras em seu blog, quando vou comentar... E agora achei que ficou mais difícil de identificar as letrinhas!!!!

    Bjok!!!

    ResponderExcluir
  39. Meninas obrigada pelo apoio e carinho.
    vamos continuar esta campanha sem desanimar e venceremos!
    Bjuss
    Vani helena

    ResponderExcluir
  40. Eu já tirei essas letrinhas do meu, há mto tempo....

    ResponderExcluir
  41. Obrigada linda, já retirei a verificação de palavras.
    Bjus

    ResponderExcluir
  42. Apoiada, amiga! Eu também me desiludo com blogs que ainda usam a verificação de letras. Pôxa, usem apenas a moderação, afinal as letras tiram o ânimo de comentar nos blog´s.

    ResponderExcluir
  43. Oi amiga! Você tem meu total apoio, as vezes é muito difícil identificar as letras, e por isso as pessoas acabam desistido de comentar! Beijos!

    ResponderExcluir
  44. TÁ LÁ , COPIEI SEU POST E COLEI NO MEU BLOG.ESPERO QUE ESSAS PALAVRAS SUMAM DO NOSSO MEIO , É UMA CHATICE. VANI , O QUE ACONTCEU COM 'AQUELE' MEGA SORTEIO?

    ResponderExcluir
  45. Tbm concordo com vc amiga..estamos juntas nessa.

    ResponderExcluir
  46. Olá Vani,já fiz o que sugeriu, fica melhor mesmo para comentar,bjs.

    ResponderExcluir
  47. É CLARO QUE CONCORDO amiga, pense num negócio chato, eu por exemplo fui deixar um comentário pra uma amiga minha e errei aquelas letrinhas três vezes, ver se pode?

    ResponderExcluir
  48. Não consegui tirar o meu flor, affff, não aparece essa opção que vc diz, será que poderia me ajudar no msn? deisy_f_mulatinho@hotmail.com, obrigada, bjs

    ResponderExcluir
  49. obrigada linda pelo carinho quanto a dica concordo plenamente

    ResponderExcluir
  50. APOIADAAAAA...não suportooo isso é muito chatooo, as veses deixo de visitar por isso..

    bjinhusss

    JAK

    ResponderExcluir
  51. olá concordo plenamente,posso fazer isso no meu blog, atualizá-lo assim, como faz, vc sabe?

    ResponderExcluir
  52. Apoiada, é muito chato isso... as vezes a gente nem consegue entender as letras.

    ResponderExcluir
  53. Bom dia!
    apoiadissima!concordo plenamente!
    bom fim de semana!
    até mais!
    isabel-mensagens.blogspot.com
    mensagensepensamentoseliany.blogspot.com

    ResponderExcluir
  54. amiga,me-encantaria-participar-pero-no-puedo-sacarlo-de-mi-blogggggggg,-necesitooo-
    ayudaaaaaaa
    pau

    ResponderExcluir
  55. Estou com todas voces nesta campanha, abaixo a verificação de palavras.

    ResponderExcluir

Olá!!!

É um prazer ter vc aqui!
Seu comentário é muito valioso!
Volte sempre!
Bjus