Páginas

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Última parte da encomenda da Vera Stancov/ São Paulo

Ô bruxinha bonitinha
Da vassoura de capim
Me carrega pro espaço
Abra os braços só pra mim...

   
Com esta plaquinha para pendurar na porta do quarto da linda Tamires, eu termino mais uma encomenda da Vera/SP e agradeço mais uma vez a ela a confiança em meus trabalhos e o carinho a mim depositado. Vera, espero que vc e a Tamires fiquem satisfeitas com tudo!
                                             Beijos e muito obrigada!!!!

6 comentários:

  1. olá amiga ... muito fofa essas bruxinhas ...rsrsrs
    Passando pra desejar um feliz natal atrasado por conta da correria ...rsrsrsr e um ano novo cheio de realizações, muita sáude e sucesso pra vc... obrigada pelos carinhos durante todo esse ano...

    mil bjkasss
    Cibelle Mello

    ResponderExcluir
  2. olá querida andei sumida rsrs, mas apesar do corre corre estou visitando todas as amigas e uma delas é vc: parabens pelo trabalho ta tudo lindo por aqui bjos e tenha uma otima virada de ano

    ResponderExcluir
  3. Vani, é impossível não confiar em seu trabalho! A cada dia você nos apresenta uma peça mais linda que a outra! Estou aprendendo muito com você!! Parabéns!!! Adorei tudo!!

    ResponderExcluir
  4. Querida, que saudades de você, quanta coisa linda você tem feito. Que Deus realize seus sonhos em 2012. Muitos Beijos!!!!!

    ResponderExcluir

Olá!!!

É um prazer ter vc aqui!
Seu comentário é muito valioso!
Volte sempre!
Bjus