Páginas

sábado, 26 de novembro de 2011

Mais uma Vanilucha

Encomenda entregue para a secretária Iara do
Colégio Arquidiocesano de Ouro Branco


19 comentários:

  1. Linda e delicadinha, abraços e um excelente final de semana pra ti, Andréia.

    ResponderExcluir
  2. tus vaniluchas tienen movimiento, son graciosas, simpaticas,felicitaciones!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei amiga.
    Como sempre. Ficou linda sua Vanilucha.
    Bjos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Oi,amiga!!Passando para ver as novidades!!!Estou sumidinha,né?!?!?É que estou com uns probleminhas,e estou sem tempo...mas,aos pouquinhos,a vida vai voltando ao normal!!!
    Parabéns,amiga,achei muitos trabalhos lindos,aqui!!!
    Um beijão,mãos de fada!!E,tenha um bom fim de semana,junto aos seus!!!
    Adalgisa.

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS SEUS TRABALHOS ESTÃO LINDOS...
    DESCULPA NÃO PODER VIR MUITO AQUI MAS QUANDO POSSO AGRADEÇO O CARINHO...
    MUITO OBRIGADA UERIDA...
    BJS

    ResponderExcluir
  6. Ah! Ficou tão fofa!!! principalmente com essa perninha dobrada pra tráz. Parabéns flor. E obrigada por sempre me fazer uma visita. Seus comentários são um grande estímulo para mim. bjks.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns querida muito fofa..amei..obrigada por todo carinho que tens por mim..beijoss

    ResponderExcluir
  8. Oi tudo bem obrigado pelos elogios mas os seus trabalhos são maravilhosos perfeitos parabéns admiro muito vc e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  9. Hola Vanni, muy agradecida con tus visitas en mi casita. Vengo a saludarte y me encuentro con cositas muy hermosas, me encantan tus creaciones se ven que están hechas con mucho amor.
    Un abrazo!

    Fabiola!

    ResponderExcluir
  10. Ahhh q lindinha, amiga. Um encanto!!

    Bjus.

    ResponderExcluir
  11. menina sumidinha
    apareça
    abafando heinnnn
    bjs

    ResponderExcluir
  12. que maravilhosa como tudo q vc faz... bjus qerida

    ResponderExcluir
  13. Vani amiga! essas Vaniluchas arrasam sempre!!! sempre lindas e fashion! Adorei essa menina graciosa!!! Beijos e obrigada pelo recado carinhoso!!! Beijos e te adoro!

    ResponderExcluir
  14. Linda!!!!!!!!!
    saudade dos seus comentarios rsrsrsr

    ResponderExcluir
  15. amoooooo.esses cabelos cacheados e bem cheinho,acho muito lindo amiga.abraços bem forte Deus te abençoe sempre
    Rose

    ResponderExcluir
  16. OI VANI. QUE COISA MAIS FOFA ESSA FOFUCHA TODA ROSA. OBRIGADA PELO COMENTARIO CARINHOSO LA NO MEU CANTINHO. TBM ADMIRO MUITO SEUS TRABALHOS. GOSTO MUITO DE EVA, MAS ESSES EM 3D NAO TENHO HABILIDADE. ABRAÇÃO E FICA COM DEUS.

    ResponderExcluir
  17. Ficou lindo demais!!!
    Parabéns!!!
    bjin

    ResponderExcluir
  18. E mais uma linda carinha sapeca!!! Amooooo. Um grande beijo, amiga.

    ResponderExcluir
  19. Linda! Parabéns,adoro seu trabalho!
    passei para deixar beijinhossssssssssssssssss!

    ResponderExcluir

Olá!!!

É um prazer ter vc aqui!
Seu comentário é muito valioso!
Volte sempre!
Bjus