Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Olha só como a minha Moranguinho ficou!!!!

Meninas eu particularmente achei que ela ficou linda!!!!!
Mas quero saber sua opinião!
A Flávia/OB adorou!
O que você achou?



51 comentários:

  1. Flor
    ficou lindaaa
    Parabéns..amo sua visitinha no meu blog amo seu trabalho
    beijinhus

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!

    Ficou muito linda essa moranguinho!
    Adorei!
    bjin

    ResponderExcluir
  3. Que mimo! Essa Moranguinho é sucesso garantido!!! ficou um escÂndalo de linda!!!

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda! Perfeita! Parabéns pelo talento!
    Bjos...

    ResponderExcluir
  5. Realmente ficou liiinda!!!Parabéns!!!
    Bjossss:)

    ResponderExcluir
  6. adorei,ficou com carinha de sapeca kkk,bjssss

    ResponderExcluir
  7. Que bonita y graciosa creación, te felicito!!!te envié un regalito en agradecimiento a tu compañia en mi primer aniversario del blog.Un abrazo!

    ResponderExcluir
  8. Seus trabalhos são tão belos e encantadores que não me canso de vir admirá-los. Amodoro!!
    BJus

    ResponderExcluir
  9. eu achei lindissima! parabéns flor! bjus

    ResponderExcluir
  10. Olá querida amiga... vim agradecer suas doces palavras. Seu cantinho é muito lindo, com belas produções. Desejo muito sucesso pra vc! Um abraço e um beijo carinhoso da amiga Fran!

    ResponderExcluir
  11. Ficou linda!!!!!!!!!!!!!!!
    como tudo que vc faz!

    e obrigada pelas visitas vc me dá muita força pra continuar!!!!
    bjosssssss

    ResponderExcluir
  12. ficou simplesment maravilhosaaaa qerida... bjus

    ResponderExcluir
  13. Ai que lindaaaa
    Adoro a moranguinho! ^^

    ResponderExcluir
  14. oiii dina bom dia ficou tão linda que estou até sem palavras para elogiar seus trabalhos.....vç arrasou como sempre...bjinhos no seu coração e fika com DEUS

    JAK

    ResponderExcluir
  15. Ficou linda, como tudo que vc faz.
    Que saudades, andei um pouco sumida, mas tô de volta, rsrsrs. Bjs. Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  16. Vani, eu também adorei!!! Tá linda linda, amiga, com um arzinho bem moleca, parabén!

    Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  17. Vani, ficou linda, vc está de parabens, bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  18. Vaninha,
    Tô olhando e vendo que ficou chiquérrima! Toda faceira essa Moranguita!! A boininha nem se fala. Arrasou!!!
    Bjins da Marú

    ResponderExcluir
  19. Q charmosa!!! Ficou linda.

    Parabéns pelo talento incomparável.

    Bjus.

    ResponderExcluir
  20. Vani minha flor, ficou um encanto só, parabéns pelo capricho.
    Olha, ficou super feliz com suas visitas no meu blog, és sempre bem vinda.

    Bjos e fica na paz.

    Milla

    ResponderExcluir
  21. Vani
    Ficou maravilhosa!!!!
    Parabéns amiga!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. OI AMIGA !!!
    PASSANDO PRA VER SUAS PEÇAS MARAVILHOSAS COMO SEMPRE TA LINDA ESSA MORANGUINHO PARABÉNS!!!
    BEIJOS!!!

    ResponderExcluir
  23. Oi... Boa tarde!
    Não resisto seu cantinho!! Não tem como né... Sempre tem coisinhas novas e de muito bom gosto!!

    ResponderExcluir
  24. Querida,ficou MARAVILHOSA !!!Perfeita!Adorei.Bjs.

    ResponderExcluir
  25. como sempre amiga ,arrasouuuuu!
    beijos

    ResponderExcluir
  26. Simplesmente Maravilhosa!!!!! Bjuxxxxxx

    ResponderExcluir
  27. Estou passando para agradecer o carinho e a visita e disser que o seu cantinho também me inspira muito e seus trabalhos são maravilhosos! Bjos

    ResponderExcluir
  28. Oi amiga...
    Realmente ficou muito linda...
    Essa boquinha que vc faz é muito linda...
    Parabéns...
    Bjus.
    Simone.

    ResponderExcluir
  29. Olá ,adorei seu blog ele é muito fofo,ja virei sua seguidora e te convido para conhecer meu cantinho,será muito bem vinda,flor tem dois megas sorteios la no blog,participe,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Querida!!!!!!!!!!!
    Tá linda sua moranguinho. Ela vai fazer sucesso!
    Beijos
    Lena
    Lenarterapia

    ResponderExcluir
  31. Linda demais essa moranguinho dinda, ficou muito linda mesmo. Adorei.
    Estou passando rapidinho para ver as novidades.
    bjos
    Déia

    ResponderExcluir
  32. CONCORDO PLENAMENTE COM A FLÁVIA. FICOU LINDA, UM DOCE !!!!!! PARABÉNS !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  33. Ficou linda, linda, lindaaaaa!Amei!Perfeita como todos os seus trabalhos.Tenho uma notícia em primeira mão , vc que me deu uma força há um tempo atrás sobre meu maior sonho, então, tô grávida e felicíssima.Graças a Deus conseguimos.Agradeço a Deus todos os dias por esta graça.Bjs e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  34. Ficou maravilhosa. Tb gostei muito. Parabéns!!!
    Vc caprichou em todos os detalhes. Um encanto...

    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  35. Olá! Obrigada pela sua amável visita no meu blog.
    a sua Moranguinho ficou muito fofolete, aliás eu sou fã da Moranguinho... eu amoranguinho... rs.
    bjux

    ResponderExcluir
  36. Ei amiga, ki luxo hem? Seus trabalhos estão cada dia mais lindos! Adoro sua visita! Tem um mimo no post para as amigas. Eu te ofereço de ♥. bj

    ResponderExcluir
  37. Amei Vani, ficou linda. Que Deus te abençoe cada vez mais, pois tens as mãos abençoadas por Ele.
    Fica com Deus .
    Luciana

    ResponderExcluir
  38. Lindissíma, assim como todos os seus trabalhos.
    Parabens pela criatividade...mtas bençãos do Senhor sobre tua vida, vc é mto especial e sempre me anima com seus comentários.
    Bjão

    ResponderExcluir
  39. Olá amiga querida, adorei sua moraguinho ela está lindaaaa, parabéns, vc com suas artes encantadoras, adoro ver.
    Obrigada pelas visitas, vc é sempre bem vinda, adoroooo...
    E da uma passadinha no meu outro blog Mi Cantinho Doce para vc ver minhas outras artes rsrs beijoss

    www.micantinhodoce.blogspot.com

    Michele

    ResponderExcluir
  40. olá Vani:)
    bem a moranguinho ficou d+++++++
    muito bonita parabens
    um bjinho grande

    ResponderExcluir
  41. Mãos de fada eu??? Imagina! Você é que tem um talento maravilhoso. Seus trabalhos são um primor, de muito bom gosto e com muito capricho. Parabéns!!! Ela ficou linda mesmo.

    ResponderExcluir
  42. Amei, ficou lindérrima....prova disso é a quantidade de comentários,né? Vc. merece, seu talento é inquestionável...

    ResponderExcluir
  43. Oi amiga!!!1Que saudades daqui!!!!Mais não gostei de sua moranguinho não....rsrsrrsrsr....
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII !!!!!!
    Ficou showwwwwwwwwww,como tudo que vc faz.Bjos

    ResponderExcluir
  44. Oi Vani

    Menina adorei!!!!!!!
    Um charme esse pezinho levantadinho e os bracinhos uau!!!!! charmoso demais.

    Parabéns.

    Bom final de semana amiga

    Beijokas

    Iara Spechotto

    ResponderExcluir
  45. Vani,

    Amei os seus mimos como sempre! Sua moranguinho é show!!!
    Beijokas
    Karina Henriques

    ResponderExcluir

Olá!!!

É um prazer ter vc aqui!
Seu comentário é muito valioso!
Volte sempre!
Bjus